sábado, 07 de outubro de 2017 - 07:30h

Secretária Municipal de Desenvolvimento Social

Ação “Saúde da Mulher” leva atendimento a várias mulheres em Mazagão
Parceria entre PMMz e IJOMA, mobiliza as mulheres mazaganeses para prevenção do câncer de mama
Por:
Foto: Valdir Júnior
Mulheres, Pmmz e Equipe IJOMA na Ação

Como parte da campanha "Outubro Rosa" aconteceu neste Sábado, 7, no Sesc Ler Mazagão, uma grande ação social promovida pela Prefeitura de Mazagão (PMMz), através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Coordenadoria de Políticas para Mulheres, Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA). O evento contou com a presença do prefeito do Município Dudão Costa e secretariado, além de diversos profissionais da área da saúde e do padre Paulo Roberto Souza, fundador do IJOMA e equipe.
O padre Paulo expressou satisfação em reiterar a parceria com a Prefeitura, ressaltando a mais importância doe poder contribuir na prevenção do o câncer mama, através do diagnóstico precoce. Ainda elogiou o prefeito Dudão Costa, que tem apoiado diversas ações no setor de saúde.
No 27 de outubro acontecerá uma grande caminhada do IJOMA em Mazagão. Além de apoiar o evento, a Prefeitura já garantiu o transporte para as mulheres que irão participar.