quarta, 11 de outubro de 2017 - 10:00h
Mazagão e Sebrae discutem desenvolvimento de políticas públicas para o Município
Prefeito de Mazagão Dudão Costa, recebe Superintendente do Sebrae João Carlos Alvarenga, para firmar ações de Políticas Públicas para o Município, além de adequar Mazagão a Lei do incentivo fiscal as pequenas e médias empresas
Por: Angela Andrade
Foto: Denise Quintas - SEBRAE/AP
Superintendente do Sebrae/AP João Carlos Alvarenga e Prefeito Dudão Costa reunidos em seu gabinete

Prefeito de Mazagão Dudão Costa, vice-prefeito David Maciel, secretários municipais e o presidente da Câmara, vereador José Hosana, estiveram em reunião na manhã desta quarta-feira, 11, no Gabinete PMMz, com superintendente do Sebrae Amapá, João Carlos Alvarenga e equipe, tratando da adequação do Município de à Lei Geral de incentivo fiscal às pequenas e médias empresas.

Na ocasião, Alvarenga apresentou ainda, alternativas de ações de políticas públicas e desenvolvimento local para Mazagão. Para o prefeito Dudão Costa, firmar parcerias principalmente, com entidades respeitadas como o Sebrae, é de grande importância. Assim, afirma o gestor, observando o real desenvolvimento do Município, aquecendo a economia local.