segunda, 06 de abril de 2020 - 18:48h
Prefeitura realização serviços de desinfecção em locais com maior fluxo de pessoas no município de Mazagão
O serviço é mais uma forma de desacelerar a proliferação do virus em Mazagão
Por: Valdir Jr
Foto: Valdir Jr

Prefeitura de Mazagão iniciou na tarde desta segunda-feira, 06, os trabalhos de desinfecção de locais vulneráveis ao vírus COVID-19. A Unidade Básica de Saúde Dr. Cid Santana, Unidade Mista de Saúde e o Terminal Rodoviário do município receberam a desinfecção. A equipe de trabalho seguirá o cronograma de ação no distrito de Carvão, Mazagão Velho e Vila Maracá.

Brevemente o caminhão pipa do município passará por reparos e consigo os serviços sejam realizados nas ruas e avenida de Mazagão.