segunda, 17 de fevereiro de 2020 - 19:01h
Técnicos da SEMA/AP vistam Instituto Municipal de Meio Ambiente
Mazagão está apto a fazer Licenciamento Ambiental Municipal
Por: Valdir Jr
Foto: Mizael Jr

Nesta manhã de segunda-feira, 17, O Instituto Municipal de Meio Ambiente – IMMAM recebeu a equipe de técnicos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente – SEMA/AP, responsáveis pela Descentralização do Licenciamento Ambiental Municipal e do Monitoramento da Gestão Ambiental Municipal.

Na oportunidade, foram apresentados os resultados positivos da Gestão Ambiental do Município, nos últimos dois anos, que comporão o Relatório da Gestão Ambiental Municipal no estado Amapá.

“Neste ano de 2020, iniciamos já com uma boa notícia, Mazagão já está apto a fazer o Licenciamento Ambiental Municipal, a Fiscalização e Controle Ambiental, tudo isso graças ao esforço da Equipe Técnica do Instituto de Meio Ambiente, do Conselho Municipal de Meio Ambiente, e sobretudo, a determinação do Prefeito Dudão” destacou o Diretor – Presidente do IMMAM (Gildo Moraes).

O LICENCIAMENTO AMBIENTAL MUNICIPAL passa a ser obrigatório à todos os empreendimentos e atividades que causem degradação ou poluição em todas as suas formas.

Para isso, o empreendedor deverá procurar o Instituto Municipal de Meio Ambiente/IMMAM que é órgão responsável pelo Licenciamento Ambiental, no endereço: Rua Presidente Vargas, 1200 – Centro – Mazagão/AP (Prédio da Prefeitura Municipal).

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

MAZAGãO - Prefeitura Municipal de Mazagão
Rua Presidente Vargar Nº 101, Centro - CEP 68940-000

pmmzmazagao@gmail.com
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá