sábado, 03 de agosto de 2019 - 20:00h
Escola Santana Maria do Furo do Maracá é inaugurada.
A escola nova possui três salas de aula, banheiro, dormitório e refeitório.
Por: Valdir Júnior
Foto: Mizael Júnior

Sábado (03), foi dia de inaugurar mais uma nova escola no município de Mazagão. Desta vez na comunidade Furo do Maracá, que recebeu uma escola nova com três salas de aula, banheiro, dormitório e refeitório.

"É um momento histórico para comunidade Furo do Maracá, que nunca teve uma escola e hoje vai poder ter um local digno para crianças da comunidade melhorarem a qualidade do seu ensino. A União entre prefeitura, governo do estado e comunidade foi importante para realização deste sonho." destacou o prefeito Dudão Costa.

A obra da Escola Municipal Santa Maria do Furo do Maracá é fruto de convênio entre prefeitura e governo do estado. A escola irá atender 74 crianças da comunidade das séries iniciais.

O Promotor de Justiça de Mazagão Dr. Marco Valério se fez presente na inauguração juntamente com o Secretário Municipal de Educação Manoel Souza, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores José Hosana, Vereadores Elcimar Braga, Carlos Alberto (Calango), Wenderson Binho e Equipe Municipal de Gestão.